quarta-feira, janeiro 16, 2008

35...... velinhas



40 Comments:

Blogger DUPLARTE said...

parabens miga. Muitas felicidades e que este ano te traga tudo de bom...beijo

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Parabéns linda, espero que tenhas muita saúde e amor em toda a tua vida!!

Beijoca'S

Paty'S

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Espreita só as novidades que tenho em artigos para bijutaria em:

http://patysvendas.blogspot.com/


Beijoca'S
Paty'S

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Arte na Mão said...

Cá por mim não sabes contar......ahahahahaha
O tempo passa depressa demais.....para o meu gosto....
Biliões de beijinhos, muitos xi-corações, muito amor e muitas passagens de avião,
Alik

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Bia said...

Parabéns querida Alice (um pouquinho atrasado).

Tudo de bom para você.

Felicidades...

Sucesso...

Luz...

E amor

Um grande beijo na sua bochecha!

Bia

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

...tenho lá um miminho para as minhas amigas...você é uma delas...vá lá buscá-lo...


Beijinhossssssss



P.S. Venho atrasada:(...mas com a mesma vontade de lhe dar um beijinho grande de parabéns e que conte muitos...pelo menos até aos cem!

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Unknown said...

Parabéna Alice, muitas felicidades, e que contes muitos mais!!
Bjs
Sónia

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Alice.
Espero que o teu dia tenha sido especial... foi com certeza ;)

*Beijinhos,
Joanita

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Fátima said...

** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

AMAMOS O SUFICIENTES.

**PENSE BEM NISSO**

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

MIM.

BEIJOS FÁTIMA

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger Colares & Co. said...

Eu sabia que era no dia 16 ... Mas varreu-se.
Parabéns minha doce e querida Alice!!!

Beijinhos GRANDES
Mary / Maria

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Blogger filipa said...

Olá! atrasadita mas aqui estou eu! Espero que seja um bom ano para ti! Parabéns! :)

sexta-feira, 18 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que mais vale tarde do que nunca, e por isso... Muitos parabéns!! Fiquei a saber que tu também fazes parte da geração de 72. Somos mesmo o máximo!
Kisses

sexta-feira, 18 janeiro, 2008  
Blogger Káthia said...

Olá querida Alice!!!
Feliz aniversário (bem mais atrasada que as outras meninas),masnão poderia deixar de o fazê-lo.
Muita saúde, muita paz, muita prosperidade, muitas felicidades sempre.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

sábado, 19 janeiro, 2008  
Blogger Drica Menezes said...

parabens! mtas felicidades e realizacoes pra vc!!!! bjao!! :D

sábado, 19 janeiro, 2008  
Blogger Corteygrif said...

OLA ALICE
MUITOS PARABENS,QUE TENHAS MUITA SAUDE PRA CONTINUAR,A FAZER ESTAS MARAVILHAS.
TUDO DE BOM EM TUA VIDA
BJS
ROSA

sábado, 19 janeiro, 2008  
Blogger Juni Mingau said...

Alice muitos PARABÉNS!
Beijinhos muito grandes :o)

domingo, 20 janeiro, 2008  
Blogger Pinceladas da KIKA said...

Olá linda, não sabia que fazias aninhos. Parabéns super atrasados, mas mais vale tarde do que nunca.
Uma beijo grande e que este ano te traga muita felidade amor e tudo aquilo que tu pedires.
Jocas

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger VerdeBlue said...

Parabéns Alice!!!
Que conste muitos muitos, sempre c o teu sorriso e boa disposição!
Tudo a correr pelo melhor. :)))
Uma bjoka enoooooorme*******

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger Cristina Pedro said...

Olá Alice,

Sei que já venho tarde, mas como se constuma dizer mais vale tarde que nunca.

Muitos parabéns, e que corra tudo na tua vida conforme o teu desejo e que sejas muito feliz.

Jokinhas Grandes

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger Unknown said...

Atrasadinha mas...
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS e muitos anos de vida e muitas felicidades e muitos beijinhos.
Yolanda

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger Unknown said...

Olá Alice,
Embora tarde, pois estive fora, não quero deixar passar em branco o teu aniversário e deixo-te aqui, um MILHÃO de beijinhos de parabéns e muitas, muitas, felicidades. Tudo de bom, hoje e todos os dias da tua vida.
Lia.

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger Magda said...

Muitos parabéns, apesar de atrasados...
Bjs.

segunda-feira, 21 janeiro, 2008  
Blogger Vale de Cores said...

Tens uma surpresa no meu blog... Vim Também deixar-te um grande beijinho de Parabéns, embora atrasados..
Ana
:)*

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Blogger JOANA said...

Parabéns, Alice, que sua nova idade lhe traga muita felicidade.
Também sou de capricórnio(19).

Quero que visite meu blog, tenho um prêmio para você.

Beijos, Joana.

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

waw! Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! :)))
tudo de bom querida!
bjão

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olá!!! nÃO CONHECIA O teu cantinho, e tenho que dizer que adorei... aproveito para te mandar um beijinho de parabéns embora muito atrasado, mas é de coração.
felicidades

rosie
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger Oficina das Linhas said...

Ups, já venho um bocadão atrasada, mas para desejar coisas boas, viemos sempre a tempo, não é?

Muitas, muitas felicidades, minha querida!!!!!

Beijos

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Sei que já venho um pouco atrasada.
Mas como mais vale tarde do que nunca... aqui ficam os meu Parabéns.
beijocas
Cris

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger Unknown said...

I've been tagged... e agora é a sua vez!

Beijinhos

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger eu said...

Parabens!!!

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger Cinderela said...

Oi, tudo bem?
Estas convidada a participar no desafio que esta a decorrer no meu blog!
E já agora, tambem para a troquinha que estou a organizar... ;)

Bjs gands
parabens atrazados e tambem pelos teus trabalhos

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  
Blogger Pedrasecores said...

Passei para te dizer muitos parabéns e muita felicidade, tudo de bom amiga.
beijokas
sara

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  
Blogger Patricia Manuela said...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  
Blogger Patricia Manuela said...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  
Blogger Colares & Co. said...

Alô amiga!!
Grande beijo para tí
Mary

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  
Blogger L'over you said...

Oi!
Muitos parabéns atrasaaados!lol Pelo aniversário e pelo novo trabalhinho!Bem vinda ao club das q trabalham e ainda querem ter tempo p as criações artísticas, encomendas, blogs...Vai-se tentando fazer ,né!!Espero que corra tudo pelo melhor e que ete ano seja vivido com muitos sucessos.
bjinhs
Liliana

sábado, 26 janeiro, 2008  
Blogger Helena said...

Ainda que muuuito atrasados... aceita os meus sinceros parabéns, e uma grande beijoca!
Lena

domingo, 27 janeiro, 2008  
Blogger Sabrina said...

o minha linda venho atrasadinha, mas desejo de coração toda felicidade do mundo.bjokss Sá

quarta-feira, 30 janeiro, 2008  
Blogger olharbiju said...

Um abraço do tamanho do mundo.
Tudo de BOM.

quinta-feira, 31 janeiro, 2008  
Blogger Ana Citadin Johann said...

O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

é sempre gostoso visitar este cantinho especial!!!

Beijokas e até breve!

sábado, 09 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home