segunda-feira, outubro 30, 2006

Desafio

Vou responder ao desafio da Helena (Coisas de Mulheres).
Temos que revelar cinco manias nossas ou de um animal de estimação.
Aqui vai:
1- Tenho a mania da perfeição.
2- Tenho a mania de não sair de casa sem fazer a cama, por muito atrasada que esteja.
3- Tenho a mania da pontualidade, detesto deixar os outros à espera.
4- Tenho a mania de ir dar beijinhos aos meus filhos, cada vez que me levanto à noite.
5- Tenho a mania (acho que se pode chamar mais de vicio), de acordar à noite para comer palmiers, ehehehe, sabe tão bem.
Agora passo o desafio às seguintes meninas:
Arte na mão
Ter para dar
Bonequinha das missangas
Tchu
Pipoquitas com Art

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Bia said...

Ai, ai, ai... são tantas manias. Eheheheh.
Vou responder e publicar no meu blog.
Depois eu passo adiante?
Beijoquitas
Bia

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Blogger alice said...

Depois passas.
Beijocas
Alice

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Blogger Arte na Mão said...

Não pude fazer de imediato, mas já "postei" depois das explicações que me deste...demorei imenso tempo....vê se é assim ou se falta mais "molho"
ehehehehehe
Beijinhos

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Blogger Arte na Mão said...

Já vi que meti água....já corrigi...isto tudo para não te pedir a ti para fazeres.....ehehehe
Mais beijinhos

segunda-feira, 30 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home