segunda-feira, novembro 20, 2006

Encomendas que já seguiram viagem

9 Comments:

Blogger Colares & Co. said...

Isso é que é trabalhar
Boas vendas
Beijinhos
Mary

segunda-feira, 20 novembro, 2006  
Blogger Arte na Mão said...

Ainda não tinha visto nestas cores, ficaram bem giros.
Milhões de beijinhos

segunda-feira, 20 novembro, 2006  
Blogger Maria Flor said...

Adoro adoro adoro! O estojo verde com a menina então, ficou o maximo!
Sabes o que te digo? Tens mesmo mãos de fada!!

Beijinhos,
Laura

segunda-feira, 20 novembro, 2006  
Blogger Bia said...

Adoro de paixão estas bolsinhas para telefone. A do bonequinha então... muito fofa!

Beijoquita no coração e bom trabalho.

Bia

terça-feira, 21 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá,Tens um blog muito giro, giro mesmo. Aqueles mobiles......não têm palavras!

Já agora dá uma espreitadela e beijinhos.

http://arca-surpresa.blogspot.com


Isa

terça-feira, 21 novembro, 2006  
Blogger Carla Dias said...

Olá, que pecinhas tão fofas, gostei imenso :) Jinhus

Carla Dias

terça-feira, 21 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A bolsinha verde está linda!
Gostei muito, aliás... eu gosto de tudo o que fazes!!!
Bjocas

terça-feira, 21 novembro, 2006  
Blogger mimoso said...

O meu Benfica que me desculpe, mas em verde fica lindo!!
Bjnhs
SMimoso

terça-feira, 28 novembro, 2006  
Blogger Claudia said...

ola tem peças mt bonitas.
estou a criar um blog com peças que tenho a mais cas queira visitar.

www.contas-a-mais.blogspot.com

quarta-feira, 29 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home