sábado, dezembro 09, 2006

Troquinha com a Tuxa


As coisinhas lindas que a Tuxa (A Magia do Feltro) me enviou.
Uma Tuxete com um cheirinho delicioso, que é minha e só minha, eheheh. Uma pregadeira em forma de nuvem para a minha filhota, um mobil com um passarinho lindo para o meu filhote, uma carta com palavras maravilhosas, uma molinha com uma boneca que já está no meu "estendal", um boneco de neve (que o meu filho pendurou logo na árvore de natal, juntamente com a minha Tuxete e o mobil, ele acha que agora é tudo para a árvore), e material que adorei.
Tudo feito com muita perfeição. ADOREI, ADOREI, ADOREI.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola tens mesmo muto jeito nakilo k fazes parabens
gostava de realizar uma troca contigo....

sábado, 09 dezembro, 2006  
Blogger Cakau said...

Olá Alice.
Que lindas as coisinhas da troca.
Tambem gostava de fazer uma troquinha contigo, o que dizes?
Beijinhos

sábado, 09 dezembro, 2006  
Blogger Coisas de Mulher said...

Ai tanta coisa linda feita em feltro, que eu adoro!
Sortuda!
Mas tu mereces...
Beijinho grande.

sábado, 09 dezembro, 2006  
Blogger VerdeBlue said...

O Pai Natal já passou por aí?!
E parabéns à Tuxa pelas coisinhas que são todas tão amorosas!
Beijinhos,
Cat

domingo, 10 dezembro, 2006  
Blogger Arte na Mão said...

A troquinha só te trouxe coisas lindas, acho-as todas muito bonitas e muito em especial a tuxete.
Beijinhos gigantes e um bom domingo.

domingo, 10 dezembro, 2006  
Blogger claudia said...

olá gostei imenso dos teus trabalhinhos novos!

terça-feira, 12 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home