segunda-feira, janeiro 22, 2007

A desesperar.......



Pois é, as obras estão longe de acabar, o meu filhote está com varicela, e eu cheia de saudades vossas. Estou cheia de ideias na cabeça, mas não consigo fazer nada. Quero-vos agradecer a força que me têm dado e os comentários carinhosos. Também peço desculpa às meninas que me têm passado o desafio (jogo da nossa terra), mas não tenho conseguido sair para tirar as fotos.
Entretanto deixo-vos umas fotos dos miminhos que a Alik (Arte na Mão) me enviou. Só coisinhas lindas. A mala dos carro é linda, linda, linda, e é minha.

43 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Alice,
As melhoras para o teu filhote, quando ficam em casa doentes não se consegue fazer nada, é só miminho...o que é muito bom!
Beijinhos
Sónia

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Alice!!!
Desde já as melhoras do teu filhote lindo.

Bem...........essa mala é linda, a Maria ficou doida com os botões da Hello Kitty. Usa e abusa dessa mala linda.

Beijinhos GRANDES
Mary

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger Cakau said...

Olá Alice,
Pensa assim, o teu menino já fica descançado da varicela, assim como os meus também já estão, agora a altura é que foi a pior, varicela e obras não combinam.
Coitadinho logo agora que ele precisa de tanto miminho e a mãe tem que andar a limpar pó!

Muitos beijinhos para todos e as melhoras do teu bébe.


P.S. Que miminho a Alik te enviou, adorei, como adoro todas as malas que ela faz.

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger Juni Mingau said...

As melhoras do teu filhinho. Espero que ele tenha rápidas melhoras!
Beijocas.

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice, que bom ter notícias tuas.
Espero sinceramente que as obras terminem rápido e que o teu filho fique bem.
Os presentes da Alik: o máximo!!!
A bolsa é divina! O padrão lindo!
Beijinhos grandes e força!

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger CANTINHODASMISSANGAS said...

A bolsa é muito bonita.
Já agora como é esse jogo da nossa terra?
Bjs

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

É um inicio de ano prometedor, despachas a varicela, despachas as obras da casa....ficas com 11 meses tranquilos se Deus quiser.
Na vida há que ver tudo pela positiva.
Milhões de beijinhos

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Blogger artitrapo said...

As melhores para o teu filhote!!
Não te esqueças "depois da tempestade vem a bonança"! As coisas só podem ficar melhores e mais calminhas :)

E depois disso, obras de arte aos molhos! eheh

beijinhos

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

lololol onde é que eu já ouvi isto?
As melhoras do filhote e um pouco menos de stress para a mamã

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Blogger cristina said...

Obrigada pela visita no meu blog!!! Parabéns pelos trabalhos lindos!!!
Prometo voltar.
Bjocas
Cristina

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Blogger marta said...

Olá Alice... espero que o teu filhote fique melhor...
Obrigada pela visita, também eu tenho saudades de visitar assiduamente os blogs "amigos", mas ando numa correria só!
Mas é por uma boa razão. Beijos.

terça-feira, 23 janeiro, 2007  
Blogger Gigilândia said...

Ta uma perfeição mesmo! adorei! :)
Bjinhos

quarta-feira, 24 janeiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

Varicela??
Que chatice!!
Mas que obras é que estás a fazer? Tens que andar de chicote em riste, para ver se isso anda!!
As melhoras para o teu filhote. Espero que isso não demore muito.
Olha, entretanto vai apontando as ideias, para não te escapar nenhuma!

Beijinhos

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger Coisas de Mulher said...

Oh linda, que aborrecido...
Mas vais ver que passa rápido e logo logo o teu filhote anda por aí aos saltos na casa "nova"!
Beijinhos e as melhoras (para os dois).

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem os botões são um mimo (são botões não são???)... As melhoras para o teu filhote e não o deixes coçar-se para não deixar marcas... Beijinhos

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger CARPE DIEM said...

As melhoras para o teu filhote!!! Ficamos à espera para ver mais trabalhinhos!! Beijufinhas!

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger PozinhosMagicos said...

as melhoras para o Filhotinho e mt paciencia com as obras!!! bjs

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice!
Obrigado pela visita ao meu blog :)
As melhoras rápidas do teu filhote e como eu te entendo em relação ao turbilhão de ideias...mas ficarei à espera, tem calma que todas nós voltaremos em breve para as ver.
Um dia destes havemos de combinar uma troquinha, que dizes?? Nunca fiz nenhuma....
Beijinhos e tudo de bom!

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger Sabrina said...

Melhoras para teu filhote, logo vai estar bem!!
Adorei os botões muito coloridos um encanto......bjoks Sá

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger Vera said...

Isso é que tem sido!Parece que uma coisa nunca vem só!!!É sempre assim!Melhoras para o teu filhote!Vais ver que daki a pouco tudo volta à normalidade!:)Espero que já tenhas ido verificar a transferÊncia. Os botões que a Alik enviou são lindos, lindos, lindos...e a mala está um espectáculo! Sortuda!
beijoquitas

sexta-feira, 26 janeiro, 2007  
Blogger CANTINHODASMISSANGAS said...

Passei para te desejar um bom fim de semana e espero que o teu filho esteja melhor.
Bjs

sexta-feira, 26 janeiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Olá Alice!
Espero q o teu filho esteja melhor e pelo q vejo, as obras continuam... ;)
Paciência!
Depois compensa...
Beijinhos e bom fim-de-semana*

sábado, 27 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o teu mais que tudo esteje melhorzinho...um beijinho para ele!
E para ti coragem pois sei que não é fácil, mas logo logo vais ver tudo passado.
Beijinhos linda.

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger L'over you said...

Oi!Obigado epla passagm no meu cantinho..pos é nao teno tidomt tempo para actualizar o ma blog co novas fotos.a tenho coisinhas novas,talvez este fim de semana ponha fotos, depois vai ver. As melhoras p o teus filhote.
Bjinhs
Liliana

sábado, 27 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras do teu menino Alice ;) *
Joanita

sábado, 27 janeiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Obrigada Alice!
beijinhos grandes a todos**********

domingo, 28 janeiro, 2007  
Blogger Bia said...

Querida, melhoras para teu querido babi. Fique com Deus. Bjokas

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Isso é péssimo,espero que melhore rapidamente:)
os teus trabalhos continuam lindos,esta mala está um show!!!!
beijinhos da carla

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Ainda com obras

Beijinhos
Mary

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Olá Alice,
As melhoras para o teu filhote!!
Não te preocupes que as ideias estão a fermentar e quando teiveres tempo para as pores em prática... estamos certas que sairam daí grandes obras (como sempre, claro!!!
Beijocas grandes e... não desesperes.~
Beijos, Lia

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger artitrapo said...

Bom dia!

Todos os dias venho ver se tens novidades... Espero que esteja tudo bem com o doentinho e contigo!

Aguardo trabalhinhos novos!

Beijinhos

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Olá Alice!
estou a ver q as obras continuam... ;)
Mas deixo uns beijinhos na mesma***

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Blogger Bia said...

Passei para deixar um beijinho de saudades!
Espero que as obras estejam a terminar... e que volte logo com um montão de coisas lindas.

Beijinhos,
Bia

quinta-feira, 01 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olá e obrigada pela visita, gostei mto do teu blog e dos teus trabalhos, as malas são lindas :O)* bjinhos

quinta-feira, 01 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Eu sei que não tens tempo....eu sei que estás desesperada......mas tenho saudades....muitas de ver as tuas novidades....e porque eu tenho um blog porque tu é que me "forçaste" a ter.....vê se te despachas com as obras....ou se arranjas um tempinho para mostrares as ideias que andas a germinar...
Milhões de beijinhos

sexta-feira, 02 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

obrigado pela visita ao meu blog :)o seu também esta muito bonito cheio de coisinhas bonitas.

As melhoras para filhote
Beijocas
Bom fim de semana

sexta-feira, 02 fevereiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice,
N entres em stresse, ok?! ;)
Qt às coisinhas, qd quiseres q envie, avisa!
beijocas a todos*****

domingo, 04 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga. Desejo muita saúde para teu filho. Gostei muito dos teus trabalhos. Tenha uma ótima semana. Bjs...

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

Hum... espero que já esteja tudo bom aí por casa. E que as obras estejam no fim!

Beijocas

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Já mudaste de blog???
Toma um calmante antes ehehehehehe
Vi agora no teu comment que aparece o nome do meu blog, portanto calculo que seja mais facil....já vamos ver...na maioria dos blogs tenho de comentar como "outro".....se souberes alguma coisa do assunto....diz...
Milhões de beijinhos

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Amiga!!!!

Já tenho saudades

Beijinhos
Mary

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger Catarina Ferreira said...

ola =) bem a mala é realmente linda =`) as melhoras para o seu filhote . um beijinho
catarina*

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ola, espero que seu filhote já esteja bem!!!!!!!!!Gostei muito do seu blog,do seus trabalhos.Espero vir sempre para dar uma olhadinha nas novidades.Venha me visitar também, faz pouco tempo que tenho o blog,mas tem algumas coisinhas , nunca fotografei meus trabalhos,mas agora vou começar !!!

http://pontocruz19.blogspot.com

Posso colocar seu link no meu blog??

beijinhos

Graça

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home