sexta-feira, janeiro 05, 2007

Troquinha com a Ana


Pois é, hoje fui acordada pelo carteiro, com a troquinha da Ana (Cakau Bijus e Cia), pois o envelope vinha tão cheio que não entrava na caixa. A Ana mandou-me uma pregadeira linda, tecidos que adorei, uns miminhos para os meus filhotes (que adoraram), fitinhas, 3 flores em croché que estão uma perfeição (uma delas é dupla), o saquinho com as pecinhas vinha tão cheio que rebentou. O fio de arame é para me aventurar. Rebuçados... são todos para mim, eheheh e uma velinha que já está acessa Mandou-me 2 folhetos de Reguengos de Monsaraz, que não conheço, mas parece ser lindo.
Ana, adorei tudo o que me mandaste. Obrigada.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

A tua primeira postagem de 2007...começaste bem, só coisinhas lindas.
Milhões de beijinhos

sexta-feira, 05 janeiro, 2007  
Blogger Cakau said...

Fico muito feliz por teres gostado, e já sabes que eu adorei as coisinhas que me envias-te, mas nunca é demais dizer.
Beijocas amiga.

sábado, 06 janeiro, 2007  
Blogger Rosângela Lima said...

Huuummmm, como é gostoso receber presentinhos, e tão fofitos assim, nem se fala.
Beijos!

sábado, 06 janeiro, 2007  
Blogger Bia said...

ÊÊÊÊ sumida! Finalmente apareceu com um montão de prendinhas lindas para pôr água na boca da gente, né! Eeheheheh
Eu também vou ter, ihihihih. A minha próxima troquinha é com a Ana...
Qualquer dia temos também que combinar uma troquinha, o que me diz???
Eu já estava com saudades...
E toca a trabalhar Dona Alice! Onde está o montão de trabalhos lindos, heim? Eheheheh.

Uma beijocona na bochecha!
Bia

domingo, 07 janeiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

Iiiiiih! Tanta coisaaaa!
Beijinhos

domingo, 07 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home