sábado, fevereiro 17, 2007

Brincadeira das 7 perguntas

Foi-me passado pela Maria Flor, Sílvia, Iki, e Jennysworld este jogo.

7 Coisas que você faz bem:

- cozinhar
- ser amiga dos meus poucos mas bons amigos
- bolo de chocolate
- fazer os meus trabalhinhos
- reciclagem (separo tudo)
- comer palmiers à noite ehehehe
- dadora de medula óssea

7 Coisas que você não pode/não sabe fazer:

- acabar com as mentiras (odeio mentiras)
- acabar com os maus tratos a crianças e idosos
- acabar com a fome (não consigo ver imagens de crianças com fome)
- dizer asneiras
- ouvir música alto (sou a única cá em casa)
- tricot (só sei fazer um ponto)
- não é não poder é não gostar, andar de avião

7 Coisas que te atraem no sexo oposto

- amizade
- companheirismo
- sentido de humor
- honestidade
- sinceridade
- um sorriso
- as mãos

7 Coisas que você diz

- se faz favor
- obrigada (sou muito bem educadinha)
- baixem o volume da televisão
- é assim....
- pois....
- ouviste o que eu disse??????
- és o meu principe (depois do meu filho dizer "és a minha pincesa")

7 Béguins para as celebridades (??????)

Sinceramente não consigo perceber, por isso.....
não respondo.

7 pessoas que você quer que respondam a este questionário (se já tiverem respondido, ignorem)

Lurdes - Cantinho das missangas
Bruna - Biju For Fun
Liliana - Cores da vida
Margarida - Os bigodes Coloridos da Calita
Fátima - A Arte da Costura
Ana Paula e Ana Filipa - ColorFulArt
Ana - As agulhas da Tartaruga

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

OLÁ,
Obrigada pela visita e bom fim de semana também para ti.
Ainda bem que participaste no desafio ,gostei de te conhecer melhor.Bom f semana tb p ti

sábado, 17 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Huummm....pois.....vamos ver se hoje respondo ao meu questionário....estou com dificuldades nas 7 coisas que faço bem...(tantas??).
Milhões de beijinhos

sábado, 17 fevereiro, 2007  
Blogger L'over you said...

Oi Alice!Pois é ja entrei nesta brincadeirinha que tu e arte dvero me convidaram para fazer!:D
Ah!E adorei as tuas novas crições em feltro.
bjinhs
Liliana

domingo, 25 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home