quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Jogo da nossa terra


Foi-me proposto pela Ana participar neste jogo, onde damos a conhecer a nossa terra, mas por vários motivos, só agora é que consegui. Reparei que outras meninas me passaram o jogo. Por isso aqui vai.

Castelo dos Mouros (Património Mundial)




Palácio da Pena, um dos exlibris de Sintra.




Vista Geral da Vila de Sintra

E como sou muito gulosa, deixo-vos uma foto das famosas queijadas de sintra, hummmmm.

Já não passo o jogo a ninguém, pois já devem todas ter jogado.

Etiquetas:

16 Comments:

Blogger Jenny's World said...

*
***
*****
*********************
*******************
*****************
*************
***************
*****************
***** *****
*** ***
Bjs.

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Blogger Bia said...

Ê terra linda!
Acho o Palácio da Pena lindíssimo! Espero conhecer pessoalmente. :)
Beijinhos
Bia

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Blogger Estrela do mar said...

...que bela Cidade, Sintra...e que bonitas fotos...e eu já comia uma queijadinha:)...


Jinhossss

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

OLá,
J´estive em Sintra por 2 vezes e espero voltar mais vezes, desta vez com a familia.
Beijinhos
Sónia

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

As fotos ficaram óptimas.....manda-me um pacote de queijadinhas....esta história de meteres fotos com doces é uma provocação....
Milhões de beijinhos

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

adoro ir passear para a serra de Sintra,é um linda!
as queijadinhas então,nem se fala.....
beijinhos da carla

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oi Alicita,
Estou vendo que as obras já terminaram, que bom ;)
Olha passei para te dizer que tens mais um desafio á tua espera, no meu blog, espero que aceites.
Não perdeste a inspiração durante as obras, lol!!!!
Beijocas

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger Várias Paixões said...

Dá-me a pequena sencação que conheço esta terra...fica em que zona mesmo?????
Brincadeira...temos uma terra LINDA!!!!
Beijinhos
Ana

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger Cakau said...

Afinal não estás no país das fadas, mas sim na terra dos príncipes e das princesas.
Adorei as fotos estão lindas.
Beijocas

Ana

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

E travesseiros, não?
Olha, também te deixei um desafio no meu blog... Espero que aceites!

Beijinhos

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que Lindo o lugar onde voce mora...Adorei conhecer....
Humm deu agua na boca as queijadinhas
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice!
Tdo bem?
Espero q as obras ja tenham terminado pk dao ca uma trabalheira... A tua terra é linda e as queijadas... hummm, sao uma delicia!
Beijinhos e continuação de bom trabalho.
Bruna David.

sábado, 17 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Oi olha deixei-te um desafio no meu blog vai lá ver, espero que gostes
beijocas

sábado, 17 fevereiro, 2007  
Blogger Andreia said...

Ai Sintra... Qd vejo estas fotos começo logo a suspirar... Adoro Sintra é dos meus sítios preferidos em Portugal e sp que posso vou passear até lá e claro comer umas queijadinhas! :)
És uma sortuda de viver aí!
Beijinhos grandes.

segunda-feira, 19 fevereiro, 2007  
Blogger Margarida said...

Sintra é uma terra de sonho que visitei no ano passado, para não contar de outras visitas onde fui muito feliz
bjs da avó guida
Adorei o teu blog e parab+ens para ti porque és muito criativa.
guida

terça-feira, 13 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hola! Soy española y hace unos meses fui a Sintra. ¡Qué bonito!! Merece volver sin dudas!

Un saludo a Portugal, hermosísima tierra!!

quinta-feira, 19 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home