quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Obras quaaaaase prontas




Com o filhote bom e as obras quase prontas, já tenho mais tempo para os meus trabalhinhos. Entretanto tive que mudar e alargar o meu cantinho, pois o material não pára de aumentar.

Já pus uma das minhas muitas ideias em prática, mas ainda não posso mostrar, pois vou mandar para uma troquinha que já estava combinada para o início de janeiro. Quando a Cat a receber eu posto a foto.... até lá mostro-vos umas fotos do meu cantinho.

Não posso deixar de agradecer todo o carinho demonstrado por todas as meninas, durante a minha ausência.

Beijinhos e obrigada.

21 Comments:

Anonymous artenamao said...

Tambem quero um cantinho!!!!!!
Podes mandar-me esse como prenda de anos....
ahahahahahahahahaha
Estou ansiosa para ver as novidades lindas que vais fazer.
Milhões de beijinhos

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice, mal posso esperar! ;)
Que gosto dá olhar p o teu cantinho!
E tãoooo arrumadinho!
E eu q imaginei mesmo uma coisinha p aí! :D
Beijinhos*

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Doces Minhoquices said...

Mas que cantinho tão simpático e tanta coisinha para fazer novos trabalhos. Muito inspirador. Acho que está tudo ansioso para ver as novidades.. eu cá estou!!
Beijocas Alice

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Cor de Mel said...

Ainda bem que o teu filhote já está melhor. Quando o nosso bem mais precioso (filho) não está bem, nós também vamos abaixo, não é?
Que inveja do teu cantinho tão arrumadinho... o meu... bom, é melhor nem comentar!!!
Aguardo ansiosamente as novidades.
Beijos, Lia

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Cakau Bijus said...

Tens um cantinho lindo!
Mas eu nem vale a pena ter um cantinho assim porque já sei que depois levava tudo atrás para ir para ao pé dos meus amores, e ficava na mesma tudo desarrumado.
Mas o teu está muito fofo.
Beijinhos

Ana Teresa

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ola Alice, obrigada pela sua visita e seu comentário,fiquei muito feliz, volte sempre,no final de semana terei mais algumas coisinhas!Que bom que seu filhote esta bem,eles são a nossa fonte inspiradora! Estou ansiosa para ver as tuas novas obras!

Beijinhos

graça

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Juni Mingau said...

Querida Alice ainda bem que o teu menino já está bom!
O teu cantinho está um amor!
Muitos beijinhos e bons trabalhos.

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger iki said...

O meu cantinho é a minha sala... e a minha cozinha... e a minha marquise! Muahaha!
Qualquer dia sou expulsa de casa!!
Ainda bem que o filhote já tá bom e que as obras já estão no fim!
Fico à espera de coisinhas novas!

Beijocas

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger DUPLARTE said...

finalmente novidades. e logo a mostrar um cantinho tao arrumado que faz inveja a quaquer um...beijjinhos

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Fátima said...

OLÁ QUERIDA AMIGA, estou de volta e vim lhe agradecer as palavras carinhosas obrigada por tudo. que DEUS lhe abençoes. bjs.

FATIMA

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Carlota said...

olá!
Ainda bem q o filhote já está bom!
E agr com um cantinho tão bonito e arrumadinho de certo irão ser só novidades cheias de ternura.
Fico à espera para ver...
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Várias Paixões said...

Aina bem que já voltaste e que o teu filhote está melhor..Agora diz-nos a verdade esse cantinho q é um mimo não está assim sempre arrumadinho pois não??Eu não tenho canto tenho cozinha e 3 caisxas gigantes de coisas mas qd estou a criar é tudo meu!!!!!!!Agora só faltam mesmo as novidades, força!
Beijinhos
Ana

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Simplesmente Maria said...

Olá!
Ainda bem que tudo se está a compôr por aí!!
Ah!!!Adorei o teu cantinho!!!Também quero um...e já agora pode vir com o recheio!!!ihihih!!!!
E como alguém sugeriu...também pode vir no meu aniversário!!ihihihi!!
Beijinhos e bom fim de semana!!

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Pipoquitas com Art said...

Que cantinho mais aconchegante! Parabéns! Com um cantinho assim, inspiração não deve faltar, de certeza.
Muitos beijinhos,
Bia

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Já sei como se faz para comentar...correctamente...ehehehehehe
Milhões de beijinhos e mostra lá mais coisinhas.....

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Anonymous Sonho das Missangas said...

Está maravilhoso o teu cantinho, super organizado :)
Tou ansiosa para ver as novidades... hehe
Bjinhos
Sandra

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Cakau Bijus said...

Olá outra vez!
Voltei cá outra vez, para voltar a ver o teu cantinho, que é tão lindo.
Jinhos

Ana Teresa

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger CANTINHODASMISSANGAS said...

Tudo tão arrumadinho até dá gosto olhar. Quem me dera que o meu cantinho estivesse assim, mas quando começo a trabalhar fica tudo virado do avesso.
O pior vem depois, arrumar tudo outra vez.Mas vale a pena.
Agora que já estás mais organizada fico á espera das novidades...
Bjs

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger lacinhos & babadinhos said...

oi Alice,obrigada pela visitinha lá no blog.Nossa como você é organizada com teu cantinho.Bjus Rose

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger SoniaM. said...

Que agradável está este cantinho!!

domingo, 11 fevereiro, 2007  
Blogger A margarida curiosa said...

Que bom que as obras estão no final! Tá ficando lindo, seu cantinho. bjuss

domingo, 11 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home