quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Obras quaaaaase prontas




Com o filhote bom e as obras quase prontas, já tenho mais tempo para os meus trabalhinhos. Entretanto tive que mudar e alargar o meu cantinho, pois o material não pára de aumentar.

Já pus uma das minhas muitas ideias em prática, mas ainda não posso mostrar, pois vou mandar para uma troquinha que já estava combinada para o início de janeiro. Quando a Cat a receber eu posto a foto.... até lá mostro-vos umas fotos do meu cantinho.

Não posso deixar de agradecer todo o carinho demonstrado por todas as meninas, durante a minha ausência.

Beijinhos e obrigada.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tambem quero um cantinho!!!!!!
Podes mandar-me esse como prenda de anos....
ahahahahahahahahaha
Estou ansiosa para ver as novidades lindas que vais fazer.
Milhões de beijinhos

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice, mal posso esperar! ;)
Que gosto dá olhar p o teu cantinho!
E tãoooo arrumadinho!
E eu q imaginei mesmo uma coisinha p aí! :D
Beijinhos*

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Doces Minhoquices said...

Mas que cantinho tão simpático e tanta coisinha para fazer novos trabalhos. Muito inspirador. Acho que está tudo ansioso para ver as novidades.. eu cá estou!!
Beijocas Alice

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que o teu filhote já está melhor. Quando o nosso bem mais precioso (filho) não está bem, nós também vamos abaixo, não é?
Que inveja do teu cantinho tão arrumadinho... o meu... bom, é melhor nem comentar!!!
Aguardo ansiosamente as novidades.
Beijos, Lia

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Cakau said...

Tens um cantinho lindo!
Mas eu nem vale a pena ter um cantinho assim porque já sei que depois levava tudo atrás para ir para ao pé dos meus amores, e ficava na mesma tudo desarrumado.
Mas o teu está muito fofo.
Beijinhos

Ana Teresa

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ola Alice, obrigada pela sua visita e seu comentário,fiquei muito feliz, volte sempre,no final de semana terei mais algumas coisinhas!Que bom que seu filhote esta bem,eles são a nossa fonte inspiradora! Estou ansiosa para ver as tuas novas obras!

Beijinhos

graça

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Juni Mingau said...

Querida Alice ainda bem que o teu menino já está bom!
O teu cantinho está um amor!
Muitos beijinhos e bons trabalhos.

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

O meu cantinho é a minha sala... e a minha cozinha... e a minha marquise! Muahaha!
Qualquer dia sou expulsa de casa!!
Ainda bem que o filhote já tá bom e que as obras já estão no fim!
Fico à espera de coisinhas novas!

Beijocas

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger DUPLARTE said...

finalmente novidades. e logo a mostrar um cantinho tao arrumado que faz inveja a quaquer um...beijjinhos

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Fátima said...

OLÁ QUERIDA AMIGA, estou de volta e vim lhe agradecer as palavras carinhosas obrigada por tudo. que DEUS lhe abençoes. bjs.

FATIMA

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Carlota said...

olá!
Ainda bem q o filhote já está bom!
E agr com um cantinho tão bonito e arrumadinho de certo irão ser só novidades cheias de ternura.
Fico à espera para ver...
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Várias Paixões said...

Aina bem que já voltaste e que o teu filhote está melhor..Agora diz-nos a verdade esse cantinho q é um mimo não está assim sempre arrumadinho pois não??Eu não tenho canto tenho cozinha e 3 caisxas gigantes de coisas mas qd estou a criar é tudo meu!!!!!!!Agora só faltam mesmo as novidades, força!
Beijinhos
Ana

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Simplesmente Maria said...

Olá!
Ainda bem que tudo se está a compôr por aí!!
Ah!!!Adorei o teu cantinho!!!Também quero um...e já agora pode vir com o recheio!!!ihihih!!!!
E como alguém sugeriu...também pode vir no meu aniversário!!ihihihi!!
Beijinhos e bom fim de semana!!

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Bia said...

Que cantinho mais aconchegante! Parabéns! Com um cantinho assim, inspiração não deve faltar, de certeza.
Muitos beijinhos,
Bia

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Já sei como se faz para comentar...correctamente...ehehehehehe
Milhões de beijinhos e mostra lá mais coisinhas.....

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Está maravilhoso o teu cantinho, super organizado :)
Tou ansiosa para ver as novidades... hehe
Bjinhos
Sandra

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Cakau said...

Olá outra vez!
Voltei cá outra vez, para voltar a ver o teu cantinho, que é tão lindo.
Jinhos

Ana Teresa

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger CANTINHODASMISSANGAS said...

Tudo tão arrumadinho até dá gosto olhar. Quem me dera que o meu cantinho estivesse assim, mas quando começo a trabalhar fica tudo virado do avesso.
O pior vem depois, arrumar tudo outra vez.Mas vale a pena.
Agora que já estás mais organizada fico á espera das novidades...
Bjs

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Babadinhos said...

oi Alice,obrigada pela visitinha lá no blog.Nossa como você é organizada com teu cantinho.Bjus Rose

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger eu said...

Que agradável está este cantinho!!

domingo, 11 fevereiro, 2007  
Blogger Sabrina said...

Que bom que as obras estão no final! Tá ficando lindo, seu cantinho. bjuss

domingo, 11 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home