quarta-feira, março 14, 2007

Troquinha com a Ana


Desta vez fiz uma troquinha com a Ana (Beauty Flowers), que só me enviou coisinhas lindas. Recebi o colar Açucena, que eu achava lindo no blog, mas ao vivo supera. A Ana mandou-me tecidos e rendinhas lindas, e já ando a magicar para lhes dar uso, mas às vezes o tempo é que é pouco. Recebi botõezinhos e uns brincos em fimo lindíssimos. A velinha com cheiro a baunilha está aqui mesmo à minha frente e nem imaginam o cheirinho. Recebi também um lápis e uma molinha que já está pendurada no meu "estendal". Mais uma vez obrigada Ana, pois adorei tudo.

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Mais um dia feliz....cheio de prendinhas....o colar é uma delicia.
Milhões de beijinhos

quarta-feira, 14 março, 2007  
Blogger Ana Isabel said...

Que troquinha linda.Beijinho

quarta-feira, 14 março, 2007  
Blogger Carla said...

Está com imensa sorte sempre a receber coisas lindas nas troquinhas.
Um dia destes temos que combinar uma...
beijinhos

quarta-feira, 14 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice!
Muito obrigada pelo comentário!!Mesmo...fiquei muito vaidosa...:)
Deixe que lhe diga que tem coisas lindas!!!Agora ando virada para malas, e deixe que lhe diga que gosto bastante das suas!Estão muito perfeitinhas.As pregadeiras, os colares, os marca-páginas...tudo muito bonito!
Gostei muito do "Alice no país das fadas"!
Com isto tudo atá pareço uma tagarela!!Mas quando as coisas são bonitas, gosto de dizer!
Beijinhos!

quarta-feira, 14 março, 2007  
Blogger Unknown said...

Só coisinhas lindas!!!!!
Mts bjkinhas

quarta-feira, 14 março, 2007  
Blogger DreamArte said...

Olá! DreamArte é um blog que ainda está em iniciação, precisa do vosso comentário! Veja e Comente. Desde já o meu obrigado pela sua visita! E muito sucesso para si!
DreamArte@hotmail.com - http://dreamarte.blogspot.com/

quarta-feira, 14 março, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Olá Alice,
hum... mais presentes!
Que bom!
Beijinhos***

quinta-feira, 15 março, 2007  
Blogger Unknown said...

que gira esta troquinha...
beijos da carla

quinta-feira, 15 março, 2007  
Blogger Arte d´Vero said...

Está lindo esse jardim!!!!!!!
Bjs
Verónica

sexta-feira, 16 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home