sexta-feira, março 02, 2007

Troquinha com a Raquel




Pois é, esta foi uma semana em cheio com tantos miminhos a chegarem por correio. Desta vez foi com a Raquel (Duplarte), que criou o blog para divulgar os trabalhos dos pais, que são uns verdadeiros artistas. Veio tudo embrulhado com muito carinho. Enviaram-me moldes (que é o que eu menos gosto de fazer), muitos rebuçados (dos que mais gosto, bolas de neve), um colar lindissimo em preto e prateado, uma pulseira em pele, e uma pregadeira com uma flor linda. Para a minha filhota mandaram uma pulseira e um anel, que eu fiquei encantada pelo trabalho e delicadeza com que foi feito. Para o meu filhote uma escova de cabelo (pirogravura) com o nome dele e um boneco encantador. Já tinha visto as fotos deste trabalho no blog, mas acreditem que ao vivo é de ficar sem palavras. Recebi também saquinhos com peças em madeira, que dão sempre um jeitão, para as minhas invenções.
Raquel, como já te disse adorei tudo e mais uma vez obrigada.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Semana das troquinhas...que bom, tanta coisa linda, sem dúvida a escova para o Duarte está fantástica.
Milhões de beijinhos

sexta-feira, 02 março, 2007  
Blogger Cakau said...

Bem esta semana tem sido em grande com as troquinhas.
Mas eu tambem não me posso queixar, eheheh.
Beijocas

Ana

P.S A cakau acabou de seguir viagem

sexta-feira, 02 março, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice,
que semana tão recheada de presentes!
Que bom!!! ;)
Beijinhos***

sexta-feira, 02 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lindas coisas enviaste e recebeste =)

*Um beijinho,
Joanita

sexta-feira, 02 março, 2007  
Blogger CriCri - ICDesign said...

Parabéns pelas troquinhas...recebeste coisinhas lindas.

Gostava que explicasses como funcionam as troquinhas, isto é se não te importares. Voces escolhem algum tema? E quantidade de Peças que enviam, são voces que definem?

Desculpa esta chatinha.

Bom trabalho

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger CriCri - ICDesign said...

Olá.
Obrigado pelo esclarecimento.

bjns

terça-feira, 06 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home