quinta-feira, abril 26, 2007

Dar notícias...

Eu sei que tenho andado desaparecida, quer em trabalhos quer em comentários. Tenho espreitado os vossos trabalhos, mas devido a uma dor horrivel no pescoço não tenho conseguido comentar. Não posso deixar de agradecer os comentários carinhosos que me fazem, são umas queridas.
Com o feriado de ontem, aproveitámos e fomos passear e visitar a Ana. Foi um dia muito bem passado e divertido.
Os miminhos que a Ana me deu. Lindos.



Deixo-vos estas fotos que a minha filha tirou.

14 Comments:

Blogger Cakau said...

Também gostei muito amiga, temos que repetir.
As fotos estão lindas, lindas.
É o "meu" Alentejo no seu melhor, ali no meio dos malmequeres faltam duas flores, mas há uma florita muito envergonhada, eheheh.
Beijocas grandes

Ana

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Blogger Várias Paixões said...

Espero que melhores do teu pescoço, mas como já foste ao alentejo já deves ter carregado baterias né??
Beijinhos
Ana

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice! Confesso que já tinha estranhado a falta dos teus comentarios smp tao presentes no meu blog... Mas cm nao tenho vindo mto à net, ainda nao tinha vindo aqui ao teu cantinho e nao sabia que tens estado mal do pescoço. Espero que melhores mto rapido e ja agora, os teus ultimos trabalhos estao lindos!!! Como sempre! Beijinhos e rapidas melhoras, Bruna David

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
Já percebi que estás adoentada, desejo rápidas melhoras, quanto ás fotos estão espectaculares!

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Blogger Unknown said...

A filhota tem jeito, promete, estão lindas.
Convido-te a participar na Brincadeira do SIM/NÂO.
Bjs

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice!
Tem mesmo andado desaparecida! Mas está tudo explicado: espero que esteja melhor!
Realmente o Alentejo é lindo, litoral ou interior. E as fotos estão lindas!!! Beijos à filhota!
Não sei se já passou no meu blog, mas deixei-lhe um desafio!
Beijinhos

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Blogger olharbiju said...

Olá Alice, bem vinda.
Parabens à filha. As fotos estão muito bonitas.(eu agora tb ando com esse bichinho da fotografia e acho optimo).
Eu gosto muito das paisagens Alentejanas, que aprecio qd vou para o Algarve.
Deve ter sido mt bom estar com a Ana.
As tuas melhoras rápidas.
bjnhs
olharbiju

quinta-feira, 26 abril, 2007  
Blogger ShopSu - Artesanato Contemporâneo said...

q lindas fotos! o meu alentejo é lindo nesta altura!

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger artitrapo said...

Olá Alice!

Estou a ver que o passeio rendeu!

Se soubesse que ias ter com a Ana tinha-te pedido para lhe enviares um beijinho :)

As fotos estão muito bonitas, são demonstrativas do belo passeio!

Beijinhos

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras para o teu pescoço ALice =)

Heya, temos fotografa (=

*Joanita

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger Maria said...

Vejo pelas fotos que foste á minha terra, espero que tenhas gostado.
Eu já não vou lá há algum tempo e já estou cheia de saudades.
Bjs

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger eu said...

As dores é que são o pior. Volta rapido, as melhoras.

Sonia M.

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger Isabel de Paula said...

Alice, a continuação das melhoras. As fotos estão lindas . O Alentejo é LINDO.

ATÉ BREVE.

ISABEL

sexta-feira, 27 abril, 2007  
Blogger Margarida said...

Alice a tua filha tem muito bom gosto.1 beijinhos para ela outro para ti
da avó guida

segunda-feira, 21 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home