segunda-feira, maio 14, 2007

Desafio

Peço desculpa por não ter participado em desafio enviados por algumas meninas,
mas todos os que tenha que falar de mim ou escrever...
são um pouco complicados. Esta menina, até goza comigo...
Mas neste que a Edien me convidou vou participar, pois só tenho que escrever
no google Alice precisa... e escolher 3 dos resultados:
Alice precisa que alguém a abrace e aqueça...Que bom.
Alice precisa tirar férias da sua vida...será????
Alice precisa se perder para, então, se encontrar...Pois!

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Catarina Ferreira said...

Olá =) bem quem nao gosta de abraços assim hihi um beijinho grande e boa semana

catarina

segunda-feira, 14 maio, 2007  
Blogger Bia said...

Oi linda, ohhh não deu para eu ir à feira....
Então, como foi? Não tem fotinhas não???

Beeeeijo no coração
Bia

segunda-feira, 14 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O jogo do Google teve um resultado bastante interessante, não Alice?
Dá que pensar, verdade?
E a Feira correu bem? Espero que sim.Tal como a rapariguita aqui de cima eu também gostava de ver algumas fotos, se me permites a indescrição!!!
Beijinhos e obrigada pelo Email.

segunda-feira, 14 maio, 2007  
Blogger Cakau said...

Queremos ver fotos da feira, queremos ,queremos!!!
Então correu bem?
Beijinhos grandes

Ana

segunda-feira, 14 maio, 2007  
Blogger Maria Flor said...

Ahahahahhaha! Ah, pois é!

segunda-feira, 14 maio, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Abracinhos, férias!
Ah! Pois então!!! ehehe
E acho q já te perdeste p esses lados do País das Fadas, n foi? ;)
Beijocas****

terça-feira, 15 maio, 2007  
Blogger Unknown said...

olá
passei para desejar uma boa semana...
beijos da carla :)

terça-feira, 15 maio, 2007  
Blogger Jenny's World said...

Quando você nasceu
Você estava chorando e
Todas as pessoas em seu redor
Estavam sorrindo...

Viva de um modo que,
Ao morrer, você seja aquele
Que esteja sorrindo enquanto
Todos os outros a sua volta estejam chorando.

Bom fim de semana, Bjs.

quarta-feira, 16 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home