quinta-feira, setembro 27, 2007

O Pai Natal já chegou.... para mim

Quem me conhece bem, sabe que eu sou como as crianças... quando ponho uma ideia na cabeça....
Ao tempo que procurava uma máquina para poder forrar os meus botões.
E eis que a minha querida Alik, enviou-me uma máquina que é linda, linda, linda. Parecia uma criança quando a fui buscar... Tive que esperar até ontem. Parecia que tinha comichões nas mãos, eheheh.
É linda..........

Como podem ver fartei-me de forrar botões. Ideias para utilizá-los não me faltam. Agora estou a acabar outros trabalhos, depois podem ver as novidades.

Etiquetas: ,

35 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Hahahahaha...gostei dessa....quem me conhece......
Ainda bem que estás contente, aliás a máquina foi para te fazer FELIZ!!!!
Agora passas a ser uma fada fabricante de botões....vou parar com o comentário que só me está a dar vontade de rir de imaginar a tua cara e os teus olhos lindos a olhar para a maquineta.....
Milhões de beijinhos

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Denise Falck said...

Olha, estou na mesma fase que vc... comprei uma máquina dessas e vários botões para ficar forrando, estou adorando e, como você, cheia de idéias :-)
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Aliás... AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII as mini malas, são tão lindas... tão fofinhas, dá vontade de ter um monte :-)

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Fátima said...

vou kerer ver tudo ihihih.
esta primeira amostra já me deixou super curiosa .
São mesmo uns lindos miminhos.
Beijokas
Fatima e Sara

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Istari said...

que inveja! são lindos :D cada vez mais, me estou a apaixonar por tecidos :D adorei esses padrões :D beijocas e boas "brincadeiras" com a maquineta enviada pela Alik, que é um doce

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Luz Gouveia said...

Olá
A mha menina já foi....
dormiste alguma coisa esta noite?Duvido!!!!Vai forrando k dpois eu peço alguns.As bolinhas podes guardar para kem tu sabes...
Hje tive mais uma decepção dakela loja k te falei kdo tivemos juntas.Enfim...bjos grandes
Luz

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Que maravilha Alice!!!
Imagino a tua ansiedade, amiga.
Fico muito feliz por teres a tua máquina de forrar botões.
Fico à espera das novidades.
Beijinhos
Mary

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Coisas de Mulher said...

Que espectáculo essa máquina!
Agora é que ninguém te pára...
Já te imagino a forrar botões em série noite dentro, ih ih ih...
Beijinhos grandes!
Helena
P.S. Não queres vender desses botões?
Ias ter muitas clientes...

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Bia said...

ÊÊÊÊÊ coisa boa!!!

Estamos em sintonia!

A minha mãezinha também comprou uma para mim.

Era o meu sonho de consumo. Mas aqui é CARÍSSIMO!!!

Só estou a espera e ansiosíssima que chegue!

Beijos grandes

Bia

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Bia said...

Ah, e foi parar na Alfândega?
É que estou com medo que a minha vá parar lá por causa do peso...
Sabe como são as taxas da alfandêga, né? ALTÍSSIMAS!!!

Ai, fiquei super feliz por você! Já estou até me imaginando com a minha também : )))))

Mais beijos

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Rosângela Lima said...

Que maravilha... e pensar que sempre que quero forrar botões, preciso ir nas lojas de aviamentos e pagar um bom preço por um, dependendo do tamanho...
Aproveita bem. Estes da foto estão lindos!!!
Achei as miniaturas de bolsas liiindas.

Abraços!

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Cristina Pedro said...

Espectáculo!!!
Agora é só criar, e imaginação é coisa que não falta por aqui.
Parabéns.

Jokinhas

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que Mimos...adorei ...eu não conhecia essa maquina....tambem adoro esse Clima de Natal
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Estrela do mar said...

...eu também sou como a amiga...mas faz bem ser criança de ás vezes...rs...eu adorei os botõeszinhos forrados;...ficam giros coloridos à "nossa" maneira;)...


Beijinhossssssssss e bfs.

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Helena said...

Pois é... eu adoro a Nora Roberts entre outros. Sou louca por livros. E também por tudo o que seja trabalhos de "mãos". A propósito tens coisas lindas. Parabéns!

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Necklace said...

Nem sabia que existiam máquinas dessas (santa ignorância!...)

O resultado ficou lindíssimo.
Adorei os teus botões todos forradinhos!

Um beijinho

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Flora said...

Não fazia ideia que existiam máquinas para forra botões, mas é sempre bom recebermos algo que nos faz borbulhgar a mente de ideias... faz-nos viver e sonhar... Continuação de bons trabalhos e sonhos borbulhantes.
Beijinhos e bom fim de semana:O)

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger bonecos e tintas said...

Ai que lindos!
Quem me dera ter uma também!
... mas nem sei sequer onde comprar uma...

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger ShiningMoon said...

Sou mesmo ignorante!!!
Acho que nunca tinha visto uma máquina destas... lol
Bem, o resultado é sempre giríssimo!!
Bom fim de semana.
Bjitos

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Não sabia que existiam máquinas de forrar botões, vais vender os botões? pode ser qualquer tipo de botão ou tem que ter tamanho especial? ficaram muito bonitos.
Bjs
Sónia

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Anita said...

Olá!!! K boto~es tão lindox!!! Já penxaxt em faxer p venda? :)
Vim desejar um bom fim-de-semana e avisar k tou de volta :) eheheh!!!
bjokinhax fofinhax

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Oficina das Linhas said...

Ai, assim não vale, fica-se aqui a babar por uma também. É bom ter amigas assim. Bom proveito para o novo brinquedo :)

Beijinhos

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Estes estão lindos...os próximos nem imagino!

sábado, 29 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei, a inveja é uma coisa muito feia, mas tas mesmo a fazer-nos pirraça...e concordo com a Helena, devias vender os botões...
Eu por acaso também gostava duma maquina de fazer crachás....adoro!!

Beijinhos Alice fadinha ***

domingo, 30 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aqui deixo também a minha ignorância, pois também não sabia que existiam máquinas pra forrar botões...
E como também não sei fazer este trabalho, peço-te que os vendas pois adorei a ideia!!!:) Sou uma potencial compradadora!:)
Parabéns são muito lindos!:)
Beijocas

Natalocas

domingo, 30 setembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Ai, ai Alice...
isto é caso para dizer que "quem tem uma...
Alik, tem TUDO""".
A máquina é linda, a Alik é MARAVILHOSA e tu és uma FORRADEIRA de botões fantástica!!!
Espero que ponhas essas maravilhas de botões à venda, pois como já percebeste, não vais ter mãos a medir, ou melhor... a forrar!!!
Beijocas, Lia.

domingo, 30 setembro, 2007  
Blogger Cakau said...

Ai que inveja amiga, (da boa claro)
é como diz a Lia, quem tem uma Alik tem tudo.
Vais forrar para "fora"? eheheheh
Beijocas gordas

Ana

domingo, 30 setembro, 2007  
Blogger Ivânia e Gonzalo said...

Oi maninha!! Os botões ficaram LINDOS! Um espetaculo!!
Estou-te mesmo a imaginar! Agora não largas a máquina, eheheh

segunda-feira, 01 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai que espectáculo!!!

Também queroooooooooo!!!

*Beijoca grande,
Joanita

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Finalmente!!!!!!!!
Eu bem me lembro o quanto desejavas esta máquina ihihihi
e já estou a imaginar a tua felicidade! :)))
Ainda bem, e agora toca a mostrar-nos tudo, tudinho! ;)
Beijocas grandes******

quarta-feira, 03 outubro, 2007  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

que gira a máquina. Onde se vendem estas preciosidades? tb quero uma!!!
E os botoes estão lindos, muito muito lindos mesmo!
:) bjo

quarta-feira, 03 outubro, 2007  
Blogger Sabrina said...

Que maravilha!! Adoro botões forrados, tenho pensado em comprar uma mas ainda não deu muito certo.....Que bom que esta se divertindo...é uma delícia.....

quinta-feira, 04 outubro, 2007  
Blogger Kutxy-Kutxy said...

oi! Obrigado pelo comentário no meu blog...fiquei feliz por ver que me adicionaste á lista dos teus blogs de eleição!Obrigada!!!!Também ando á procura de uma máquina dessas, onde compraste?E já agora podes-me dizer quanto custa? Beijinho, adorei os teus ganchinhos novos, são muito fofos!

quinta-feira, 04 outubro, 2007  
Blogger Diana said...

adorei os botões, ficaram lindos! Gosto muito dos teus trabalhos =)

beijinhos*

sexta-feira, 05 outubro, 2007  
Blogger Drica Menezes said...

que legal esta ferramenta...eu tbm estou louca por uma destas...parabens!

domingo, 21 outubro, 2007  
Blogger Gato Lilás said...

Olá sabes dizer-me onde posso arranjar uma máquina de forrar botões desse género da tua. Ando já á muito tempo á procura e nada...

Obrigada

domingo, 18 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home