quarta-feira, setembro 26, 2007

Pregadeiras várias

15 Comments:

Blogger Aqui há Gato... said...

Alice..estão todas lindas...gosto mesmo de todas. Aquela verde com as tiras de feltro deve de dar uma trabalheira mas fica muito linda.
Excelente trabalho

beijinhos

Patricia

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Catarina Ferreira said...

Lindas =)
Um beijinho

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Que lindas!!! Adorei a da menina. Muitos parabéns.
Yolanda

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Lindas e variadas, por mim gosto de todos, mas fico com curiosidade de saber se as bolinhas são feltradas.....ainda não tive tempo para fazer a experiência com o feltro que me mandaste......
Milhões de beijinhos e continuação de muitos trabalhinhos.

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Blog do Atelier da Jô said...

Eu tenho um medo de picar-me com estas pregadeiras...lol
Mas, adorei a da menina e a de ganga.
Está tudo o máximo.
Parabéns!

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger manuelaataidesantos said...

Muito originais!! Parabéns

Manuela

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger manuelaataidesantos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Luz Gouveia said...

Olá Alice
Temos trabalhado mto pelo k vejo.Eu nem por isso,bateu uma preguiça,venho cansada do trabalho e não dá para fazer nada.Sabes komo é....mas adorei as tuas novas criações bjo grande
Luz

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger artitrapo said...

olhem só quantas pecinhas lindas:)

Beijnhos

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Istari said...

Uau :D mas que grande preparação para o frio que já se adivinha! Adorei todas, mas a rosa, a roxa e a que parece um fuxico são lindas lindas lindas :D beijocas

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger Káthia said...

Uma mais linda que a outra, como sempre!!!

Beijinhos!!!

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Sem palavras........Lindas

Beijinhos
Mary

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

lindas! lindas! E mais uma vez tenho que dizer que a minha preferida é a de ganga! :)
bjinhos

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gosto daquela da menina...é mesmo linda! =D

Beijinhos Gordos ***

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Estão todas lindas e maravilhosas mas aquela...
do canto inferior esquerdo...
O MÀXIMO!!!!
Beijocas, Lia.

domingo, 30 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home