domingo, novembro 11, 2007

Sei que não parece....

....mas ainda estou viva.
Soube na 3ª feira ao fim do dia que começava a trabalhar na 4ª feira. Ainda estou a tentar organizar-me, mas vai demorar um pouco.
Quero desde já agradecer os comentários carinhosos (são sempre), pedir desculpa a quem está à espera de respostas, mas prometo que logo que consiga respondo, não está esquecido.
Estou a acabar encomendas, vou tentar sempre que possivel visitar os vossos cantinhos.
Os meus trabalhos vão ter que ficar um pouco de lado, mas sempre que tiver novidades venho cá mostrar.
Obrigada por tudo.
Beijinhos grandes e ...até já.

28 Comments:

Blogger Unknown said...

boa sorte na nova etapa

beijos da carla :)*

domingo, 11 novembro, 2007  
Blogger Mimas said...

Boa sorte para o trabalho!, acredito que vais ter menos tempo para as tuas criações (e eu que o diga!)mas espero ver mais trabalhos lindos!
Bjokitas
Ana Fragata

domingo, 11 novembro, 2007  
Blogger Arte na Mão said...

Fico a "torcer" para que tudo te corra muito, muitissimo bem...e quando não tiveres trabalhos, mostra ideias....fotos....dá palpites....enfim vai dando sempre umas noticiazinhas....
Biliões de beijinhos bloguistas

domingo, 11 novembro, 2007  
Blogger VerdeBlue said...

Alice,
é por uma boa causa portanto, uma super força e q tudo corra pelo melhor!
Estamos a torcer por ti! :))))
Bjokas grandes e entra c o pé direito*********

segunda-feira, 12 novembro, 2007  
Blogger Helena said...

Boa sorte para esta nova fase!
Beijocas
Lena

segunda-feira, 12 novembro, 2007  
Blogger Drica Menezes said...

boa sorte no novo trabalho, estou torcendo por vc tbm! bjao!

segunda-feira, 12 novembro, 2007  
Blogger Lurdes said...

Que entres com o pé direito nesse teu novo trabalho.Quanto ao tempo para as novas criações, eu que o diga, ando sempre numa roda viva, mas com força de vontade consegue-se tudo e tu também hás-de conseguir.
Força

Bjs

segunda-feira, 12 novembro, 2007  
Blogger Canto da Carlota said...

Claro gostamos ver teus trabalhos que nos encantam mas, todas n�s s� podemos ficar satisfeitas sabendo que os outros est�o bem!!!! Felecidades para teu futuro!!!! bjk tua f�

segunda-feira, 12 novembro, 2007  
Blogger CriCri - ICDesign said...

Olá Alice.
Boa Sorte para o teu trabalho. Entra com o pé Direito ;D

Beijinhos para ti

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Só te posso desejar as maiores FELICIDADES.
Bjnhos com carinho
olharbiju

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Parabens e felicidades!
beijinhos
maria lemos

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger Oficina das Linhas said...

Um óptimo regresso ao trabalho!!!

E sempre que puderes dá noticias...

Muitos, muitos beijinhos

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger Káthia said...

Olá, querida Alice!!!
Muita sorte nesse seu novo caminho, e que te traga muitas felicidades!!!
De qualquer maneira sempre estarei por aqui, olhando as novidades.
Beijos!!!

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger Cristina Pedro said...

Deixei um miminho para ti nas minhas escadas.

Jokinhas

PS. Espero sinceramente que esteja tudo a a correr bem.

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger ShiningMoon said...

Boa sorte Alice!
Um grande beijinho.

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Alice!!!

Há uma frase que costumo dizer “Aquilo quero para mim, também quero para ti”.
Se estás feliz eu também estou.
Não deixarei de te visitar e ficarei ansiosa de ver trabalho novos, realizados por uma pessoa tão doce como tu.

Tudo de bom
Mary

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger Teresa said...

Boa sorte no novo trabalho.
Bjs

sexta-feira, 16 novembro, 2007  
Blogger Luz Gouveia said...

Olá amiga
Só hje vim visitar-te e fikei feliz com a noticia.Desjo-te as maiores felicidadesnesta nova fase da tua vida.
Bjinho grande

sexta-feira, 16 novembro, 2007  
Blogger Ana Citadin Johann said...

Legal que deste sinal de vida menina... heheheee

Oi amiga...
passando pra conferir as novidades, aprendendo mais um tiquinho e tbm pra dizer que tem novidades no FEMININUS, passa por lá assim que der...
Beijokas mil, até loguinho.

Ah... Fique na PAZ de Jesus!

segunda-feira, 19 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida....

Andei desaparecida (sem querer) mas agora voltei e vejo que tens muitas novidades e LINDAS..parabéns amiga..

ADOREI os ganchinhos com a Hello Kitty...AMO demais a Hello Kitty...mas nunca vi lantejoulas à venda com a Hello Kitty...será que me podes dizer onde as posso comprar? ADORAVA ter também..até já tenho ideias na cabeça...lol...please, diz-me onde as posso arranjar!?

Vou ficar a aguardar novidades e notícias...

Beijinhos grandes, com carinho...

Luna
(http://lunacessorios.weblogger.com.br)

segunda-feira, 19 novembro, 2007  
Blogger Gabriela said...

Trabalhar é bom! É melhor que não trabalhar!
Boa sorte, então!

Beijinhos

segunda-feira, 19 novembro, 2007  
Blogger Unknown said...

Olá Alice,
Espero que tudo esteja a correr bem no teu emprego e que estejas feliz, pois isso é o mais importante.
Quanto aos teus trabalhinhos, vamos morrer de saudades, mas valores mais altos se levantam, portanto, podes ficar descansada que estaremos sempre à espreita pelas novidades.
Beijinhos enormes, Lia.

terça-feira, 20 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então e vais trabalhar onde e em quê? =P

Muito boa sorte :D

*mUah,
Joanita

terça-feira, 20 novembro, 2007  
Blogger Káthia said...

Quando tiveres um tempinho, passa no meu blog, tem um mimo prá vc lá!!
Beijos!!!

quarta-feira, 21 novembro, 2007  
Blogger anabela said...

Agora já não estou em www.anabela-lunarte.blogspot.com
estou em http://lunarte.blogs.iol.pt/

Bjs
Anabela

quarta-feira, 21 novembro, 2007  
Blogger sistasantista said...

Olá, Alice!!
Espero que tudo corra bem no trabalho e, por favor, conte como está sendo.
Também tem um mimo para você no meu blog!
Beijos
Telma

quarta-feira, 21 novembro, 2007  
Blogger Juni Mingau said...

Alice muito boa sorte!
Espero que corra tudo bem :o)
Beijinhos grandes
Juni*

quarta-feira, 21 novembro, 2007  
Blogger Pedrasecores said...

Entao como tem sido o trabalho?

quinta-feira, 22 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home