domingo, fevereiro 17, 2008

+ miminhos e alguns trabalhinhos....

Estes miminhos foram-me enviados pela querida Cátia pelo Clube de Aniversário,
mas só agora consegui colocar a foto. Mais uma vez obrigada Cátia, adorei.

Uma encomenda, espero que goste.

Andava há uma série de tempo para fazer uma casinha,

e foi desta. Agora falta a galinha...


Este fiz para mim, pois quando estou a trabalhar tenho que andar sempre com as chaves, e como nem sempre tinha bolsos... Demorei quase duas semanas a fazer!!! Será falta de tempo?

129 Comments:

Blogger DUPLARTE said...

finalmente novidaes...e giras. beijoca

domingo, 17 fevereiro, 2008  
Blogger Cristina Pedro said...

Adorei a casinha, quando tiver um tempinho vou copiar-te.....Posso????

Jokinhas

segunda-feira, 18 fevereiro, 2008  
Blogger Bijoux Joaninha said...

novo blog de materiais... com actualizaçoes permanentes... com uma grande diversidade de materiais
http://gotasartisticas.blogspot.com/
visitem e encomendem
beijo

segunda-feira, 18 fevereiro, 2008  
Blogger Arte na Mão said...

Como sempre adorei os teus trabalhos, muito em especial a fralda que é uma ternura.
Biliões de beijinhos cheios de "tempo",
Alik

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger as artes da xana said...

Bem ando numa de renovar as visitas aos meus bloginhos, não nos podemos acomodar certo? E quando vejo peças tão bonitas principalmente que eu não faço, que é o caso de feltros, fimo ou pinturas de tecido, fico encantada e gosto de ver tudo...
jinhos xana
Visita-me o meu cantinho está sempreaberto a meninas talentosas

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger divinusart said...

olá, bonitos trabalhos, coisas carinhosas,gosto muito.
Passem também no meu cantinho DIVINUSART.BLOGSPOT.COM.adorarei a vossa visita.bjs

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger Margarida e Cláudia said...

Tudo muito lindo, Alice :) A casinha, as prendinhas, a fralda, o porta-chaves... Tudo!

Beijinhos,
Margarida

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Oi...tenho muitas promoções em artigos para bijutaria!
Espreita...

www.patysvendas.blogspot.com


Beijoca'S
Paty'S

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

...querida, venho-te deixar esta rosa para continuar a perfumar o resto da tua semana
........ , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .` . . ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... . . . ./ . ./ .........
........... `=( /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| _,/ .........
....... , ..... || .' ............
....... | | ,. ||/ ..............
.... ,..` | /|.,|Y, ..........
... '-...'-._..||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ || .............
................. || .............
................. |/ .............


Beijinhosssssss

terça-feira, 19 fevereiro, 2008  
Blogger Vendo materiais said...

Novos materiais no meu blog e também um passatempo que ainda estás a tempo de participar.
Visita o meu blog.

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!

Gosto muito das tuas coisas.

Espreita meu blog!

Bjs,
Joana*

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008  
Blogger Paula Pereira said...

Olá amiga
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008  
Blogger Cakau said...

Pois será? Falta de tempo?
Ando a sofrer do mesmo mal amiga e que saudades eu tenho vossas:-(((
Os miminhos são lindos.
Beijinhos grandes

Ana

quinta-feira, 21 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

ola !
Simplesmente lindo, jokinhas com um cheirinho a tempo(tb quero com 4 ratitos tempo não dá sobrar)

ratinhosecompanhia.blogs.sapo.pt

sexta-feira, 22 fevereiro, 2008  
Blogger VerdeBlue said...

Alice,
que saudades de notícias tuas e ainda mais... de trabalhos teus!
Tudo a correr pelo melhor e temos que combinar um cafézito quando as coisas acalmarem! ;)
Bjokas grandes e bom fsemana*****

sexta-feira, 22 fevereiro, 2008  
Blogger Professora said...

Amiga, Deixei um pedido no meu blog. vai lá ler e ajudar-me. Um abraço

sábado, 23 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Oi linda... Belo blog... Visita-me no meu cantinho ( ainda bébé ) de contas e pendentes em fimo em breve vou postar apliques para madeiras e feltro. Bjs doxis. fimolouco.blogspot.com

domingo, 24 fevereiro, 2008  
Blogger Nina said...

Olá... Adoro os teus trabalhos... São simplesmente lindos... O teu blog está entre os meus favoritos... Beijinhos...

Sónia

http://bsideoflofe.blogspot.com

domingo, 24 fevereiro, 2008  
Blogger Káthia said...

Olá Alice!!!
Como sempre postando coisas lindas, saudades de você...
Beijos querida e fica bem!!!

terça-feira, 26 fevereiro, 2008  
Blogger MC said...

Olá, passei para ver as noviades, gostei de tudo, parabéns!!!
Beijocas!!!!

terça-feira, 26 fevereiro, 2008  
Blogger Gigilândia said...

Ola!
Sei que não é o modo mais correcto, mas gostava de te dar a conhecer a minha loja online: www.gigilandia.net
Beijinhos

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008  
Blogger KiKoisaS said...

Adorei, o porta-chaves é lindissimo:) bjs***

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

...amiga, passei para lhe desejar um excelente fim de semana;)...


Beijinhosssss

sexta-feira, 29 fevereiro, 2008  
Blogger Gigilândia said...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)

sexta-feira, 29 fevereiro, 2008  
Blogger Libelinha_Voadora said...

Está tudo lindo!
beijinhos*

Passa no meu e comenta.

sábado, 01 março, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Oi!
Quero te convidar a participares na minha primeira troquinha colectiva.
Troca de Pascoa!

Fico à tua espera!

Beijoca'S
Paty'S

segunda-feira, 03 março, 2008  
Blogger Carina said...

Adorei o teu blog! passa pelo meu, tenho 1 coisa para ti

terça-feira, 04 março, 2008  
Blogger Pontos & Artes said...

Oi Alice.
Amei seu blog, seus trabalhos são lindos.
Voltarei muitas vezes.
beijinhos.

quinta-feira, 06 março, 2008  
Blogger Lurdes said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.

sexta-feira, 07 março, 2008  
Blogger Rita Moreira said...

Muito bonitos os seus trabalhos...

Também criei o meu blog...

http://asterisco-da-rita.blogspot.com

Vai passando e comentando...

Beijinhos da Rita

domingo, 09 março, 2008  
Blogger Rita Moreira said...

Muito bonitos os seus trabalhos...

Também criei o meu blog...

http://asterisco-da-rita.blogspot.com

Vai passando e comentando...

Beijinhos da Rita

domingo, 09 março, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Adorei os teus trabalhinhos estão lindissimos! Parabéns!
Ja agora tás convindada a visitar o meu blog e comenta:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Beijinhos

terça-feira, 11 março, 2008  
Blogger Unknown said...

Olá Alice,
Lindos os miminhos que recebeste e mais lindos ainda, são os trabalhinhos que fizeste, pois estão todos encantadores e de enorme beleza.
Beijinhos,
Lia.

quarta-feira, 12 março, 2008  
Blogger Gabriela said...

A casinha está linda! Quero ver a galinha!

Beijinhos!

domingo, 16 março, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Oi
Espretita as novidades que tenho em:

www.patysvendas.blogspot.com

Durante esta semana de Páscoa os preços baixaram!!

Beijoca'S
Paty'S

terça-feira, 18 março, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Desculpe a minha ausência, mas não tenho tido net em casa e hoje de um lugar público acedi à net para desejar uma Páscoa Muito Feliz.


beijinhossssss

terça-feira, 18 março, 2008  
Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

Finalmente venho fazer aquela visita a uma super querida menina, passei os meus olhos e vi coisas lindas, como sempre.
Agora vou dar outra visitinha mas deixo os meus Votos de uma Páscoa Feliz.
Beijocas da,
Micá.

terça-feira, 18 março, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Gosto mesmo é da casinha :)

*mUah,
ªJoanita

quarta-feira, 19 março, 2008  
Blogger magsan said...

Oláa :O)
beijinhos e boa páscoa

quarta-feira, 19 março, 2008  
Blogger Lurdes said...

Desejo uma Páscoa Feliz e que além do ovinho recebas muito carinho.
Bjs

quinta-feira, 20 março, 2008  
Blogger Vera said...

Linda, passei para deixar uma grande beijoca e desejar uma feliz páscoa para ti e toda a tua familia
beijinhos
Vera

quinta-feira, 20 março, 2008  
Blogger Margaridices said...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Beijinhos.

segunda-feira, 24 março, 2008  
Blogger _PipinhArt_ said...

olá!! mais kit's no meu blog!!
Bjinhos
Filipa

quarta-feira, 26 março, 2008  
Blogger Cida Alves said...

Lindo amei tudo.Espero sua visita e comentário no meu blog.BJs

sábado, 29 março, 2008  
Blogger Oriflame said...

oi. Que coisas lindas!!!! ;) tenho novidades no meu, gostava de receber uma apreciação tua. beijinhos

quinta-feira, 03 abril, 2008  
Blogger Margaridices said...

Então e novidades?!!! Já tenho saudades de ver trabalhinhos teus!!
Está tudo bem contigo e com os teus? Espero que sim!
Beijinho grande e boa semana
Margarida

segunda-feira, 07 abril, 2008  
Blogger Feiras e Artesanato said...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

sábado, 12 abril, 2008  
Blogger Sandra Campos said...

Olá!
Gostei muito do teu blog!
Adoraria convidar-te a visitar o meu:)http://xanicatrabalhosmanuais.blogspot.com
Dedico este blog à apresentação do meus trabalhos, vou experimentando novas técnicas em t-shirts, colares, aneis, sabonetes, vasos com plantas e AQUI ESTÁ!!!
Espero que gostem...MUITO!!! E ainda muitas histórias e reportagens actuais e polémicas...
Um grande beijinho,
Sandra.

domingo, 13 abril, 2008  
Blogger Anna said...

Ola! =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos grandes.

Anna

Missanganna

segunda-feira, 14 abril, 2008  
Blogger VanessaGuerra said...

cheguei ao teu blog atraves do blog da minha madrinha a Sandra mimosisses.... tens coisinhas muito engraçadas... parabens.. beijinhos linda

quarta-feira, 16 abril, 2008  
Blogger Aline Guimaraes said...

Olá Alice, tô conhecendo teu blog agora e já estou adorando, parabéns! Pra continuar te acompanhando vou te adicionar, me faz uma visita: http://croche-bolsaseacessorios.blogspot.com/
Por conta da "falta de tempo" ele ainda tá muito no começo mas espero que goste, vou ficar muito honrada em saber que você passou por lá.
Bjs.
Aline Guimarães.

quinta-feira, 24 abril, 2008  
Blogger olharbiju said...

Olá alicita.
Não foi falta de tempo...para fazeres uma coisa bonita tiveste que pensar...e pensar demora.(não te zangues, estou a brincar contigo).
Amiga, espero que esteja tudo a correr bem e este chaveiro é bem bonito. Ninguém te pediu igual no emprego?
Um grande abraço.

segunda-feira, 05 maio, 2008  
Blogger Gigilândia said...

Hummm... Que maravilha! :o)
Boa semana
Bjinhos

segunda-feira, 19 maio, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

segunda-feira, 19 maio, 2008  
Blogger Unknown said...

Olá Alice,
Passei para ver as novidades, ams pelos vistos, continuas sem tempo para novas publicações, o que pode ser positivo.
Beijinhos e espero que esteja tudo a correr bem contigo,
Lia.

terça-feira, 20 maio, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

...amiga, tenho andado meio ausente mas hoje apareci para deixar um beijinho de boa noite e desejar um bom feriado...

quarta-feira, 21 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice!
Espero que esteja tudo bem contigo...
Já há algum tempo que não tenho noticias tuas...
Tenho saudades de ver os teus trabalhinhos lindos!!!
Mas neste caso, a falta de tempo deve ser um bom sinal, né?!
Beijinhos grandes e tudo de BOM!
Bruna
('',)

terça-feira, 27 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Quantos trabalhos lindos no seu blog, parabéns, tenha um ótimo sábado.

sábado, 07 junho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda...

Passei para ver as novidades...e continuas com trabalhos muito bonitos...

Aproveito para te desejar uma excelente semana e também para te convidar a visitares o meu bloguinho: http://acessoriosdaluna.zip.net

Voltarei em breve..

Beijinhos,

Luna

segunda-feira, 16 junho, 2008  
Blogger ANA LÚCIA said...

Também trabalho c/ artesanato. Adoro! No meu blog colocarei as coisas que faço em breve.
Sou brasileira e moro em Belo Horizonte/MG.

Visite, comente e divulgue meu blog:
arteeefeito.blogspot.com

Assuntos diversificados, visando o entretenimento.
Abçs.
Ana

sexta-feira, 20 junho, 2008  
Blogger olharbiju said...

Olá Alicita.
Mesmo que não tenhas tempo de cá vir ao teu cantinho, eu quando posso venho "cuscar"...quem sabe um destes dias aparece aqui um lindo trabalhinho teu.
O que importa é estejas bem e no emprego estejas feliz.
Um grande xi-coração.

sexta-feira, 20 junho, 2008  
Blogger Unknown said...

A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE, PORTUGAL. Quer vender os nossos produtos? Contacte-nos!

domingo, 29 junho, 2008  
Blogger Vanessa Valente said...

Muito fofo!

http://artesanato-e-pinturas.blogspot.com/

quarta-feira, 09 julho, 2008  
Blogger Nile e Richard said...

Olá amiga.Seus trabalhos estão maravilhosos.bjtos.Nile.

segunda-feira, 14 julho, 2008  
Blogger Vendo materiais said...

Novos materiais no meu blog.
Passem por lá e vejam as novidades.
Em breve também vai haver um desafio, onde podem ganhar materiais para os vossos trabalhinhos.
Fiquem atentas!

Entregas em mão, na zona de Sintra.

terça-feira, 15 julho, 2008  
Blogger Vendo materiais said...

Novos materiais no meu blog.
Passem por lá e vejam as novidades.
Em breve também vai haver um desafio, onde podem ganhar materiais para os vossos trabalhinhos.
Fiquem atentas!

Entregas em mão, na zona de Sintra.

terça-feira, 15 julho, 2008  
Blogger Vendo materiais said...

Novos materiais no meu blog.
Passem por lá e vejam as novidades.
Em breve também vai haver um desafio, onde podem ganhar materiais para os vossos trabalhinhos.
Fiquem atentas!

Entregas em mão, na zona de Sintra.

terça-feira, 15 julho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Há quanto tempo!!! E como sempre coisas lindas! :))

terça-feira, 29 julho, 2008  
Blogger Lavia M. said...

Nova casa: http://panopliadecores.blogspot.com

visitem... :) *

[parabéns pelos trabalhos lindos]

segunda-feira, 11 agosto, 2008  
Blogger Biju Coisitas said...

Olá.

Gostei muito das peças que tens no teu blog. Gostei imenso.

Visita o meu blog em www.bijucoisitas.blosgpot.com.

Ainda agora comecei.

Bons e bonitos trabalhos

terça-feira, 26 agosto, 2008  
Blogger Cláudia said...

Olá amiga!

Vim convidá-la a visitar o meu mega leilão em http://megaleilo.blogspot.com/.

Beijinhos

Cláudia

quinta-feira, 28 agosto, 2008  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.Desejo que voce volte logo,se precisar tem um ombro amigo.Bom domingo para voce e um ótimo feriado.bjtos.Nile.

domingo, 07 setembro, 2008  
Blogger ...Fimomima... said...

OLÁ,

(que casinha tão bonita!)

ESTOU A DAR FIMOMIMOS... TENTA SER A VISITA N.º 1000! VAI ATÉ MEU BLOG E DEIXA UM COMENTÁRIO :)
ABRAÇO CRIATIVO,

FIMOMIMA.

terça-feira, 09 setembro, 2008  
Blogger Deiazita said...

Olá, gostei mto do teu cantinho, tens coisas mto fofas, mas pelo que vi não está actualizado....mudaste de blog?
Beijinhos.

terça-feira, 09 setembro, 2008  
Blogger Deiazita said...

Olá, gostei mto do teu cantinho, tens coisas mto fofas, mas pelo que vi não está actualizado....mudaste de blog?
Beijinhos.

terça-feira, 09 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Querida Alice,gostei muito do teu trabalho, um grande beijinho, da amiga Rita e do Kiko

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Blogger Marisa Araújo said...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

sexta-feira, 19 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

ola vim ver teu blog e adorei todos os teus trabalhos :P
se puderes ver e divulgar o blog que tenho de ajuda aos animais agradecia
http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
obrigada
candida

terça-feira, 23 setembro, 2008  
Blogger SWEET MOMENTS said...

Olá , antes de mais parabéns pelos teus lindos trabalhos.
Venho divulgar o novo blog que vende madeiras .
Não deixes de passar por lá , obrigada.
Blog para comprar MADEIRAS a muito bom preço vá aqui http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com

Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com

quarta-feira, 08 outubro, 2008  
Blogger Coisas de Mulher said...

Olá Alice!
Que é feito de ti minha querida?
Beijinho grande!
Helena :D

segunda-feira, 13 outubro, 2008  
Blogger Lurdes said...

Que é feito de ti rapariga? Está tudo bem?

beijinhos

sábado, 25 outubro, 2008  
Blogger Celina said...

Nossaaaa... adoreiii seu trabalho!!!!

Parabéns

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ola, adorei o seu blog, muito lindo.parabens, aproveito para convida-la para conhecer os meus:
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos e Obrigada.
Káty

segunda-feira, 10 novembro, 2008  
Blogger Ana Citadin Johann said...

estarei ausente por uns dias, poi os trabalhos kilométricos da facul ocupam todo o meu tempo e o meu cérebro...
terei notícias ótimas na volta, pois tem coisas lindas acontecendo, mas exigem tempo pra serem degustadas.
Beijokas milhões e até breve!!!!

Fique com Deus!

domingo, 16 novembro, 2008  
Blogger Paty'S Artesanato said...

Participa na Campanha 'Ajuda a ajudar' as Meninas do Lar de Sta Isabel em Leiria...

Conto contigo linda!!!

Beijoca'S
Paty'S

quinta-feira, 27 novembro, 2008  
Blogger nuria said...

ola=)

tens coisas mt giras...=)
espreita o meu cantinho
http://mundoencandado.blogspot.com/

beijinho grande bom fim de semana

domingo, 30 novembro, 2008  
Blogger Helena said...

Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de saúde. Liseron

terça-feira, 23 dezembro, 2008  
Blogger Coisas de Mulher said...

Olá Alice!
Um Santo e Feliz Natal para ti e tua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejares!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Beijinho com muito carinho!
Helena :D
P.S. Aguardamos o teu regresso!!!

quarta-feira, 24 dezembro, 2008  
Blogger Cat said...

Olá,
Passei te desejar um Ano 2009 recheado com tudo de bom.
Beijinhos

quarta-feira, 31 dezembro, 2008  
Blogger olharbiju said...

Olá.
BOM ANO de 2009.
QUANDO PODERES COLOCA CÁ QUALQUER COISITA.
SÊ FELIZ.
TUDO DE BOM:
BJNHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
alice

terça-feira, 06 janeiro, 2009  
Blogger Vanessa said...

Oi Alice,
Tem um desafio para você no meu blog.
Adoro seu trabalho e muito legal, parabéns.

abraços.

Vanessa.

quinta-feira, 29 janeiro, 2009  
Blogger ColorFul-Art, said...

Feltro pré cortado?

Meninas já pensaram se não tivessem que estar a cortar circulos ou corações e ainda mesmo flores de vários tamanhos e formas para os vossos trabalhos? É isso mesmo, chego feltro cortado ao nosso blog. Temos uma vasta quantidade de flores que vão adoçar os olhos e claro o bolso, vão ver que poupam tempo e dinheiro!

Beijinhos e bom fim de semana.
Ana *

Visitem
http://colorful-art.blogspot.com

domingo, 15 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá Alice,

Que lindos trabalhos!

Se quizeres vender produtos cosméticos naturais que não são testados em animais vê como aqui:
http://minhabelezainterior.blogspot.com/

segunda-feira, 16 fevereiro, 2009  
Blogger MariaCareto said...

Olá:

antes de mais parabéns pelo teu blog

gostava de convidar-te a visitar o meu blog

http://mariacareto.blogspot.com

que já se encontra actualizado com trabalhos novos acabadinhos de sair do forno

obrigada pela atenção e continuação de bom trabalho

MJ

quinta-feira, 05 março, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Alice,
Quando voltas?
Temos saudades?!
Paula
http://minhabelezainterior.blogspot.com/

segunda-feira, 06 abril, 2009  
Blogger Carla Fabela said...

Olá Alice, parabéns tens trabalhos muito giros, adorei principalmente as fraldas com aplicações de feltro, bjs

quinta-feira, 16 abril, 2009  
Blogger Unknown said...

A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio. O evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda, que atrai muitos visitantes.
As inscrições são GRATUITAS, podendo os artesãos inscrever-se, nas datas que mais lhe interessam.
Contactos para informações e inscrições: geral@sextafeira.pt OU 234197630

terça-feira, 02 junho, 2009  
Blogger entrecontas said...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria e outros acessórios a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Entrecontas

sábado, 27 junho, 2009  
Blogger entrecontas said...

Olá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos



Entrecontas

sábado, 11 julho, 2009  
Blogger Vivafit São Domingos de Benfica said...

Lindos trabalhos! É pena não estares a actualizar.

Passa pelo meu blog para veres a promoção de Agosto:

http://vivafitsaodomingosdebenfica.blogspot.com/

domingo, 09 agosto, 2009  
Blogger Libelinha_Voadora said...

Que coisas lindas! *.*
Adorei todas :D


Beijinho,
passa pelo meu bloginho. :)

sábado, 29 agosto, 2009  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Alice!!!
Tenhos saudades tuas
Bjs***
Mary

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Blogger Colares & Co. said...

Olá Alice!!!
Tenhos saudades tuas
Bjs***
Mary

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Oi! Seus trabalhos são lindos!! Não gostaria de mostra-los na revista digital dol7? www.dol7.com

Abraços!

sábado, 03 outubro, 2009  
Blogger VanessaGuerra said...

Promoções na minha lojinha.. Vem conhecer-me… Beijinhos

www.avanessaguerramateriais.blogspot.com

quinta-feira, 29 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://firgonbares.net/][img]http://firgonbares.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]stock prices software, [url=http://firgonbares.net/]compare office software[/url]
[url=http://firgonbares.net/][/url] buy macromedia studio microsoft office 2003 key gen
buy software in canada [url=http://firgonbares.net/]kaspersky internet security 2009 key[/url] software resellers in uk
[url=http://firgonbares.net/]adobe photoshop cs4 extended for mac serial number[/url] band software price
[url=http://firgonbares.net/]cheap oem software review[/url] discount software for non
adobe acrobat 8 pro for vista [url=http://firgonbares.net/]academic software teaneck[/b]

sexta-feira, 20 novembro, 2009  
Blogger Isabel said...

Passei para cuscar as novidades.
Bjos.

sexta-feira, 20 novembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://sunkomutors.net/][img]http://sunkomutors.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]nero 8 vs nero 9, [url=http://sunkomutors.net/]windows vista service pack 2[/url]
[url=http://sunkomutors.net/][/url] quicktime for windows xp adobe acrobat 9 pro how do i add pages to an existing form
adobe acrobat pro 9 [url=http://sunkomutors.net/]buy microsoft office student discount[/url] ms office recovery software
[url=http://sunkomutors.net/]quarkxpress free how to guide[/url] adobe photoshop cs4 extended full with serial torrent
[url=http://sunkomutors.net/]office software student discount[/url] me to buy software
quarkxpress question [url=http://sunkomutors.net/]Mac Retail Price[/b]

sexta-feira, 04 dezembro, 2009  
Anonymous Fernanda said...

Olá, venho te convidar a conheceres o meu blog.
Bjos.

segunda-feira, 07 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://murudobaros.net/][img]http://murudobaros.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]counter strike wsaeintr error in windows vista, [url=http://murudobaros.net/]discount on microsoft office for[/url]
[url=http://murudobaros.net/]math educational software[/url] coreldraw x3 microsoft software for sale
Mac Retail Price [url=http://murudobaros.net/]free macromedia software[/url] autocad piping symbols
[url=http://murudobaros.net/]Suite 3[/url] windows vista
[url=http://murudobaros.net/]Mac Box[/url] affiliate store software
kaspersky 7.0 anti spam failed initialization error [url=http://murudobaros.net/]kaspersky internet security 2009 and mcafee siteadvisor[/b]

sexta-feira, 11 dezembro, 2009  
Blogger Isabel said...

Olá,
quero te convidar a visitar o meu blog.
Bjos.

segunda-feira, 14 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Good day !.
You re, I guess , perhaps very interested to know how one can collect a huge starting capital .
There is no initial capital needed You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The firm represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your choice That`s what you really need!

I`m happy and lucky, I started to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a correct partner who uses your money in a right way - that`s the AimTrust!.
I make 2G daily, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to get involved , just click this link http://cahuzuki.arcadepages.com/tahofug.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to become rich

sexta-feira, 18 dezembro, 2009  
Blogger Coisas de Mulher said...

Queridos amigos!
A todos desejo um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, muita paz e muita união entre todos!
E faço votos para que 2010 seja um ano de muito sucesso e muitos sonhos realizados!
(Desculpem a mensagem não ser personalizada para cada um, mas devido à falta de tempo é a única forma de (tentar) passar por todos os cantinhos que adoro e que tenho tantas saudades de visitar).
Xi-coração bem grande!!!
Helena :D

quinta-feira, 24 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Good day, sun shines!
There have been times of troubles when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never imagined that there weren't any need in big starting capital.
Now, I'm happy and lucky , I begin to get real money.
It gets down to select a correct companion who utilizes your money in a right way - that is incorporate it in real business, parts and divides the income with me.

You may get interested, if there are such firms? I'm obliged to tell the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

sábado, 30 janeiro, 2010  
Blogger Luciana Onofre said...

Olá tomei a liberdade e linkei seu blog no meu.

Um abraço,

Luciana Onofre

Germinando
http://sementeperegrina.blogspot.com

Lucy in the Sky with the Daemons
http://labrujaysucasa.blogspot.com

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Blogger Luciana Onofre said...

Olá tomei a liberdade e linkei seu blog no meu.

Um abraço,

Luciana Onofre

Germinando
http://sementeperegrina.blogspot.com

Lucy in the Sky with the Daemons
http://labrujaysucasa.blogspot.com

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
Está tudo bem?
Adorei as suas peças…
Se quiser passe no meu blogue: http://criacoeslilianavieira.blogspot.com/
Beijinhos, uma boa semana e o resto de um bom dia da mulher…
Liliana Vieira .:

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Sofia said...

espero a tua visita na nova lojinha online de materiais para artesanato em www.lojadoartesao.com temos descontos para os primeiros clientes!!!
Obrigado

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous carlos said...

Adorei ele servia para minha sogra ela vive pendendo as chaves

terça-feira, 09 março, 2010  
Blogger Eco Bag said...

Agora que cada vez mais se fala de ecologia, porque não ter uma ecobag exclusiva para transportar as suas compras?
Visitem http://ecobag-cia.blogspot.com/ ou tornem-se amigos aqui no facebook.

Felicidades ecológicas ^^

segunda-feira, 12 julho, 2010  
Blogger susana said...

Adorei os teus trablhos, são realmente muito fofos.
quando puderes, vem conhecer a minha colecção nova.
bjos

chacomflores.blogspot.com

sexta-feira, 10 setembro, 2010  
Blogger A Colmeía said...

Olá,
adorei as suas criações.

Quando puder passe no meu blog: http://acolmeiahm.blogspot.com/

Boas Festas,
Rita Santos.

quinta-feira, 23 dezembro, 2010  
Blogger Unknown said...

Muito original!pARABÉNS!

quinta-feira, 17 março, 2011  
Anonymous Whatsaralikes said...

Continua!

quinta-feira, 17 março, 2011  
Blogger Unknown said...

ola
Vim conhecer o seu blog!
ja agora,quando puder venha conhecer o meu:
http://madewithamorepapers.blogspot.com//
Tudo para identificacao dos nossos trabalhinhos: cartões, etiquetas autocolantes, etiquetas de tecido...etc.
beijinhos e vem conhecer! Tenho de momento uma promocao fantastica!
vera

sábado, 26 março, 2011  
Blogger Glau Alves said...

Olá querida, gosto tanto do seu blog que tenho um selinho para você lá no Ninaz- Arte em Feltro, passe lá para pegar!! mil bjs

segunda-feira, 18 abril, 2011  
Blogger Glau Alves said...

Esqueçi de colocar o blog é o http://ninaz-luz.blogspot.com/...pode passar lá para pegar seu selinho, está bem? bjs

segunda-feira, 18 abril, 2011  
Anonymous Calvicie mulheres said...

Parabéns pelos trabalhos lindos. És uma artista.

calvicie mulheres

sexta-feira, 09 dezembro, 2011  
Anonymous artesanato said...

Lindo o seu trabalho com feltro!! Adorei!

segunda-feira, 27 agosto, 2012  

Enviar um comentário

<< Home